Quem sou eu

                                                    1º lugar individual de música instrumental e voz

 Souza do Acordeon sanfoneiro a mais de 30 anos, trabalhando na realização de eventos como Festas Juninas, Aniversários, Casamentos, Promoções  e Eventos  dedica-se a este trabalho com muita dedicação seriedade e profissionalismo, pois realmente gosta do que faz, procura sempre aprimorar seu trabalho buscando a qualidade e satisfação total dos seus clientes, seu trabalho se destaca pelo comprometimento e confiança na qual construiu com credibilidade ao longo dos anos.

Um breve resumo de sua história:


No ano de 1973 Souza do Acordeon deu inicio a sua trajetória musical nas comunidades do Oeste Catarinense, começou animando as primeiras Festas Juninas, quadrilhas e casamentos caipiras, bailes de salão a luz de lampião. No ano de 1982 na cidade de Seara/SC no Ginásio Municipal de esportes conquistou o 1º lugar individual de música instrumental e voz. (foto) neste mesmo ano participou também da primeira festa estadual do milho FMI na cidade de Xanxerê/SC.
No ano de 1984 juntamente com os Compositores Laudino José Armani e José de Almeida fizemos a composição de nove músicas, com os títulos de: Camisola cor de vinho, Capricho de mulher, Chave do coração, Homenagem a Sidney Lima, Homenagem ao Presidente Tancredo Neves, Me de uma chance, Mais ou menos 100%, Radiador fervendo e Mate o velho de paixão.
Nesta época também participou dos programas de Auditório da Rádio Princesa D´oeste de Xanxerê/SC aos Domingos com o então radialista Jorge Luiz.


No ano de 2007 já na cidade de Itu através da Gravadora Áudio Record, gravou o seu 1º CD com as nove músicas que foram compostas no ano de 1984, tendo desta vez a participação de Sérgio Sales Martins no violão. A partir de 2008 começou um novo trabalho focado em animar Festas juninas, aniversários e casamentos na capital paulista e cidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário